cupom de primeira compra: BEMVINDA | Parcele sua compra em até 6x sem juros ou ganhe 3% de desconto no PIX | A primeira troca é por nossa conta

 

Recebi o meu produto e quero fazer a troca ou devolução. Como eu faço?

> Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para fazer a solicitação

Para fazer a solicitação de troca ou devolução clique nesse link: https://pitaiaa.troque.app.br/

TROCA: você vai ganhar um cupom no valor da sua compra para realizar a troca em nosso site, esse cupom tem validade de dois meses. As trocas são realizadas diretamente pelo cliente em nosso site.

DEVOLUÇÃO: se atendido todos os requisitos você receberá estorno do valor da sua compra. O estorno será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Em caso de devolução todos os brindes devem retornar com as peças, caso contrário será cobrado o valor do brinde.

 BLACK FRIDAY: O FRETE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO FICA POR CONTA DO CLIENTE

Regras gerais:

  • Estar no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra;
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • A etiquetas precisam estar afixadas às peças.

* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca ou devolução serão devolvidos à você, ok?

Lembrete! Não aceitaremos troca ou devolução, nas seguintes situações:

  • Produto sem etiquetas devidamente afixadas às peças;
  • Indícios de uso inadequado dos produtos;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • Lavagem inadequada dos produtos.

 

Quem paga pelo frete no caso de troca/devolução do produto?
> O frete fica por nossa conta para a primeira troca ou devolução. A segunda troca fica por conta exclusivamente do cliente.


Como eu despacho a minha mercadoria para a Pitaia?
Você precisará levar suas peças a serem trocadas/devolvidas, devidamente embaladas na agência dos Correios mais próxima de você com o código de autorização de postagem que te enviaremos.

> Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça. Mas, não se esqueça:

  • É preciso encaminhar junto com a caixa a declaração de conteúdo/nota fiscal afixada na parte externa da caixa;
  • As etiquetas precisam estar afixadas à peça.

E depois que a Pitaia recebe a minha peça de troca/devolução, o que acontece?
> Assim que as suas peças chegarem na Pitaia, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da troca ou devolução.

Caso sim, a sua solicitação de troca ou devolução será deferida. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail e a sua peça de troca ou devolução será devolvida à você.

> Depois de receber as suas peças, de volta, retornamos em até sete dias úteis para conversar com você.


Quais são as opções de reembolso que a Pitaia me oferece?
> Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra.

Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. A restituição dos valores contempla apenas os produtos adquiridos pelo preço informado no pedido. Os custos de frete não serão devolvidos, tendo em vista que o serviço foi utilizado e pago à transportadora escolhida.

 

Devolução involuntária - Correios
> Em caso de devolução por parte dos Correios alegando "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, será cobrado reenvio do mesmo.

 

Código de Defesa do Consumidor
>Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 está na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.


Equipe Pitaia.